Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Semana Pedagógica Julho/2013

Nos dias 25 e 26 de julho, o Colégio Estadual Presidente Vargas, realizou sua  “Semana Pedagógica”.
Professores e funcionários participaram de palestras, em uma programação preparativa para o início do 2º semestre do ano letivo de 2012:
  • Ricardo Fernandes Hermann – Hábitos posturais
  • José Rosalvo – Motivação e relações interpessoais
  • Geraldo Solak – Cultura da paz e enfrentamento a violência no espaço escola
  • Caroline de Moura Bueno – Saúde vocal
  • Rosemeri Prado Santana e Eber Lee dos Santos – Uso das Tic’s



Veja mais ...





2 comentários:

  1. Gostaria de parabenizar a equipe do Colégio Presidente Vargas, com seus eventos inovadores e interessantes; também de externar minhas saudades deste Colégio que tão bem me acolheu.
    Parabéns!
    Prof. Mabel Giseli de Melo

    ResponderExcluir
  2. Casualmente, encontrei este Blog,da minha querida Escola Presidente Vargas, como era no meu tempo, hoje Colégio. Reconheci, com saudades, esses ambientes, hoje claro diferentes, modernizados. Acredito que a direção trata com muito carinho e amor, como eu também o fiz quando da minha gestão (1986 -1989). Vendo as fotos reconheci poucas pessoas. Envio o meu abraço à atual Direção e Corpo Docente. Aurora Mercer Gonçalves

    ResponderExcluir